FAPESP e DFG celebram 10 anos de parceria com evento

parceria-shutterstockA Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e a Sociedade Alemã de Amparo à Pesquisa (DFG) comemoram 10 anos de parceria.

Para celebrar esta data especial, a cerimônia de 10 anos de parceria será realizada em conjunto com a quarta edição da DFG Leibniz Lecture em São Paulo, com o Prof. Dr. Frank Allgöwer, diretor do Institute for Systems Theory and Automatic Control da Universidade de Stuttgart e vice-presidente da DFG, que  apresentará a palestra “Autonomous cars, smart energy distribution and Industry 4.0: Towards the new cybernetics of the 21st century“

O evento será em inglês e acontecerá no próximo dia 1º de dezembro às 14 horas na FAPESP (Rua Pio XI, 1500 – Alto da Lapa – São Paulo). As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

A Leibniz Lecture é uma estratégia da DFG para estimular o diálogo entre os vencedores do Prêmio Leibniz e a comunidade científica.

Serviço:
Os 10 anos da parceria FAPESP-DFG
Data:
1º de dezembro
Horário: das 14h00 às 17 h00, seguido de coquetel
Onde: FAPESP (Rua Pio XI, 1500 – Alto da Lapa – São Paulo)
Inscrições: www.fapesp.br/eventos/dfg10/inscricoes
Evento em inglês
Vagas limitadas – Inscrições gratuitas 

Mais informações sobre a programação e o link para inscrições estão disponíveis no convite.

Mais informações sobre a cooperação entre a FAPESP e a DFG estão disponíveis na lista das organizações parceiras, sob a rubrica “Brazil”.

Mais informações sobre o Prêmio Gottfried Wilhelm Leibniz podem ser encontradas no website da DFG.

Foto: Shutterstock