Festo divulga datas para cursos em abril

FestoA Festo, multinacional alemã que atua no mercado de automação industrial, está com inscrições abertas para os cursos que serão realizados durante o mês de abril, por meio de sua unidade de negócio Didactic.

Com abordagem prática e teórica, o conteúdo das aulas permite aos participantes operar equipamentos de tecnologia de ponta. O início e o término dos cursos são realizados dentro da mesma semana, facilitando o transporte e a estadia sem deixar o participante ausente do local de trabalho por longos períodos. Além disso, a Festo oferece a opção dos treinamentos na própria empresa.

Entre os cursos que serão ministrados este mês, possui destaque o “Comandos Elétricos em Sistemas Pneumáticos”. Nele, técnicos e engenheiros envolvidos com projetos de máquinas, manutenção e comandos elétricos, serão capazes de compreender os sistemas de comandos elétricos com o qual estão trabalhando, evitando os erros de montagem, bem como economizarão tempo na detecção e correção de possíveis defeitos e substituição de componentes.

Adicionalmente, o participante ainda será capaz de propor alternativas em situações emergenciais de produção e poderá conceber e/ou otimizar sistemas de comandos elétricos básicos com precisa adequação à aplicação. Todos os integrantes recebem certificado com reconhecimento internacional.

Informações sobre inscrição e valores de investimento dos cursos podem ser obtidas pelo telefone (11) 5013-1852 ou pelo e-mail treinamento.br@festo.com.

Confira abaixo outros cursos com turmas abertas para o mês de abril:

  • Desenvolvimento de liderança – 18/04 e 19/04
  • Automação Industrial com Eixos Elétricos e Comunicação em Rede CANopen – 18/04 e 19/04
  • Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos – 20/04
  • Hidráulica Móbil – 18 a 20/04
  • Programação Avançada de Controladores Lógicos Programáveis em Ambiente CoDeSy – 25/04 A 27/04
  • TPM – Manutenção Produtiva Total – 25 a 27/04

Foto: CC/Flickr/Buboy Eito