Schaeffler abre inscrição para processo seletivo de aprendiz administrativo

shutterstock_204774604A Schaeffler abriu as inscrições para o processo seletivo de Aprendizes Administrativos 2017. Com duração de 15 meses, o curso oferecido pelo Centro de Capacitação Profissionalizante de Aprendizes (CCPA) é de Auxiliar Administrativo. De segunda a quinta-feira, o jovem irá a empresa e na sexta-feira, terá as aulas no CCPA. O início está previsto para maio de 2017.

Para se inscrever, os candidatos devem ter nascidos entre 30 de abril de 1997 e 30 de abril de 1999, ter Ensino Médio completo e é desejável estar cursando Técnico em Administração ou o 1º semestre dos cursos de graduação em Administração de Empresas, Psicologia, Marketing, RH, Logística ou Tecnologia da Informação (TI). Dentre os benefícios oferecidos, estão: convênio médico e odontológico; convênio farmácia; cesta básica; transporte fretado (Sorocaba/ Votorantim); seguro de vida; restaurante local; clube da empresa e cooperativa de crédito.

O prazo para a inscrição é até o dia 19 de março. Composto por quatro etapas, o processo seletivo considera: validação da inscrição de acordo com os requisitos, testes Schaeffler, dinâmicas e entrevista. Os nomes dos candidatos indicados para a 2ª etapa estarão disponíveis no site da empresa e serão enviadas no e-mail cadastrado.

Para se inscrever, clique aqui.

Foto: Shutterstock