Nenhuma imagem disponível na galeria.

Com o objetivo de reforçar o compromisso com a excelência no atendimento e valorizar os parceiros que atuam na linha de frente com os segurados, o Grupo HDI, um dos principais conglomerados seguradores do país, promoveu, no dia 29 de julho, um encontro especial com prestadores de serviços de Sinistros de Vida e Ramos Elementares (RE). A iniciativa reconheceu empresas que contribuíram para a qualidade das operações do Grupo – que engloba as marcas Yelum Seguradora, HDI Seguros e HDI Global.
O encontro, realizado pela diretoria de Sinistros e Operações, reuniu 21 parceiros que se destacaram nos primeiros seis meses de 2025 pela qualidade na prestação de serviços. Os homenageados foram selecionados a partir de uma avaliação de performance que combinou uma pesquisa interna anônima com o time técnico da companhia, a identificação de cases de sucesso pelos gestores e a evolução na gestão do tempo de atendimento, monitorada por meio dos indicadores de Acordo de Nível de Serviço (SLA).
“Esse reconhecimento é uma forma de reforçar que cada parceiro é peça fundamental para garantirmos um atendimento eficiente, humano e com alto padrão de qualidade para os nossos segurados”, afirma o diretor de Sinistros de Vida e RE do Grupo HDI, Leandro Bordon. “Valorizamos muito a dedicação e a excelência que cada prestador entrega no dia a dia. Por isso, criamos esse espaço para celebrar e também para trocar experiências que nos ajudem a evoluir ainda mais.”
Além da premiação, o encontro foi marcado por momentos de troca de boas práticas, alinhamento estratégico e fortalecimento da parceria entre os times. A expectativa da companhia é que a iniciativa seja incorporada ao calendário regular de ações com a rede de prestadores.