Alemã ASC inaugura filial no Brasil


A ASC, fornecedora de soluções inovadoras para gravar, analisar e avaliar comunicações baseadas em multimídia, acaba de inaugurar uma filial na cidade de São Paulo na Av. Brig. Faria Lima, 1912, Jardim Paulistano. O novo escritório foi aberto para facilitar o suporte técnico e aos clientes, além de atender à crescente demanda de gravação e análise de comunicações em toda a América do Sul. Sediada na Alemanha, a ASC é líder mundial com uma quota de exportação de quase 70% e com subsidiárias no Reino Unido, França, Suíça, EUA, Japão, Singapura e Dubai.


O novo escritório em São Paulo é prova do crescimento contínuo da ASC após o lançamento de seu conjunto de otimização da força de trabalho neo, que engloba a gravação de comunicações, gestão da qualidade, análise de fala, gestão de força de trabalho e aprendizagem eletrônica. “A necessidade de comunicação sofisticada e tecnologia de contact center está crescendo rapidamente no Brasil e na América do Sul, e temos o prazer de fornecer um amplo portfólio, com destaque ao nosso novo conjunto de otimização da força de trabalho neo”, conta Marco Mueller, diretor executivo de operações da ASC.


Quem está à frente da operação no Brasil é o executivo Alexandre Martir, nomeado Diretor Geral e que tem como missão focar na promoção do uso de ferramentas analíticas e de otimização da força de trabalho. “As possibilidades, associadas aos desafios positivos e dimensões do mercado brasileiro são realmente fascinantes e nos motivam a investir todo o esforço necessário para oferecer a este mercado toda uma tradição e confiabilidade das soluções analíticas e de otimização da força de trabalho da ASC, principalmente para atender à crescente demanda de soluções em nuvem, para a qual nosso portfólio está totalmente preparado”, explica Martir.


A oferta do conjunto de soluções a partir  da nuvem é  importante destaque. Sua abordagem de Software como um Serviço (SaaS) permite que os usuários adquiram apenas as funções que precisam, com atualização tecnológica contínua para evitar o risco de obsolescência.