Aplicativo permite usar iPhone com o nariz

A empresa alemã buhmann marketing gmbh criou uma solução para os usuários do iPhone que querem fazer ligações em dias de muito frio. O NoseDial permite usar o nariz em vez dos dedos para fazer ligações, mandar mensagens e navegar pelos arquivos do celular.


O aplicativo que dispensa o uso de luvas especiais touchscreen e canetas para iPhones custa apenas US$ 0,99 e pode ser adquirido em lojas da Apple.


“A tela do iPhone responde a qualquer tipo de toque. A não ser que você esteja usando luvas. Nesse caso, é preciso tirá-las para fazer ligações”, diz Tobias Buhmann, responsável pelo desenvolvimento do NoseDial. “Esse deve ser o primeiro aplicativo a resolver um problema de verdade de uma maneira divertida”, completa.


O NoseDial pode ser adaptado para cada tipo de nariz, aumentando ou diminuindo a área de trabalho para que o usuário não tenha dificuldades ao digitar um número. O aplicativo também contém um sistema de bloqueio próprio, permitindo que o aparelho seja desbloqueado automaticamente ao toque do nariz e bloqueado automaticamente depois.


Para incentivar a diversão, a buhmann lançou uma competição para premiar o melhor usuário do NoseDial. Os competidores devem postar na página da empresa no Facebook um vídeo de si mesmo usando o aplicativo.


 

Divulgação / buhmann marketing gmbh
Divulgação / buhmann marketing gmbh