Pelo segundo ano consecutivo a BASF participou da Campus Party, considerada a maior feira de tecnologia do mundo. Em sua 11ª edição no Brasil, a Campus Party apresentou conteúdo de diversas áreas como inovação, empreendedorismo digital e criatividade.
No dia 2 de fevereiro, a partir das 18 horas, o gerente de Marketing Digital da BASF para a América Latina, Almir Araújo, participou do painel “Agrotech – Oportunidades no Campo para Empreendedores”, um dos 8 eventos promovidos pelo Sebrae na Campus Party de 2018. O painel aconteceu no palco Empreendedorismo e foi mediado por Demian Condé, analista de Agronegócios do Sebrae Nacional, uma das maiores incentivadoras das micro e pequenas empresas do país.
Ao longo de 45 minutos os participantes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre o AgroStart, programa de aceleração da BASF, e também conhecer a experiência da Alluagro, startup brasileira de locação de máquinas e implementos agrícolas.
“A BASF é mundialmente conhecida pelo seu DNA inovador e, desde que lançamos o programa AgroStart, temos nos tornando uma referência na gestão e aceleração de startups focadas no agronegócio. É uma satisfação estar novamente na Campus Party e ainda mais na companhia de grandes parceiros como o Sebrae e a Alluagro”, comentou Almir Araújo, gerente de Marketing Digital da BASF para a América Latina.
Os empreendedores que desejam captar oportunidades inovadoras de negócios podem se inscrever no programa AgroStart pelo site www.agrostart.basf.com.br. Lembrando que os interessados precisam oferecer soluções que auxiliem a cadeia agrícola em pelo menos um dos cincos desafios: gestão da lavoura, automação no campo, gestão de estoques, agricultura de precisão e rastreabilidade.
Foto: CC_Pixabay_Herney