Bosch leva sustentabilidade a feira hoteleira

A Bosch apresentará, durante feira Equipotel, a sua linha sustentável de aquecimento de água e climatização de ambientes para a rede hoteleira. Um coletor que aproveita a energia solar sem agredir a estética arquitetônica do local instalado será um dos destaques do estande da empresa no evento, que acontece de 13 a 16 de setembro, em São Paulo.


Os produtos da linha Buderus, que também inclui caldeiras de vapor e geradoras de água quente, possuem altas taxas de eficiência energética e seguem a tendência mundial de levar sustentabilidade às construções. Além disso, quando comparado aos produtos convencionais, o sistema de geração, controle e armazenamento de água quente apresenta o menor índice de perda térmica e maior vida útil.


Equipotel 2010


A Equipotel é a maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo. O evento ocupará 55 mil/m² no Pavilhão de Exposições do Anhembi e são esperados aproximadamente 50 mil visitantes, que poderão conferir as novidades dos expositores e participar da cinco atrações simultâneas oferecidas pela Feira: 4º Equip Food&Drinks e sua Arena Gastronômica, 19º Equip Design, 5º Equip Spa&Wellness e o 5º Equip Conference.


Mais informações no site: http://www.equipotel.com.br/index.php

Divulgação / Bosch
Divulgação / Bosch