Conferência apresenta rede mundial exclusiva na Alemanha

ConferênciaCom o objetivo de integrar participantes a uma rede mundial na área de bombas e compressores e tecnologia de vácuo a 3ª edição da International Rotating Equipment Conference – Pumps, Compressors and Vacuum Technology acontece nos dias 14 e 15 de setembro de 2016 no Congress Center Düsseldorf, na Alemanha.

Organizada por duas divisões da VDMA (Associação dos Fabricantes Alemães de Máquinas e Equipamentos – em alemão: Verband Deutscher Maschinen- und Anlagenbau) a VDMA Pumps + Systems e VDMA Compressors, Compressed Air and Vacuum Technology o evento trará as novas tecnologias disponíveis no setor e possibilitará aos participantes conhecer os maiores players do mercado pessoalmente.

Já em sua edição em 2012, a conferência contou com a participação de 800 interessados.

O evento consistirá em três fóruns internacionalmente respeitados: o 11th Pump Users International Forum, o 4th Compressor Users International Forum e ainda o 10th European Forum for Reciprocating Compressors (EFRC).

As apresentações da conferência permitirão aos fabricantes compartilhar seus conhecimentos e experiências com os participantes. Os especialistas responderão às perguntas pessoalmente. 

“Nossa conferência oferece variados serviços”, diz Christoph Singrün, diretor da VDMA Pumps + Systems e Compressors, Compressed Air and Vacuum Technology. Ele adiciona: “Fabricantes e usuários de bombas, compressores e tecnologia de vácuo desfrutarão de uma rede mundial exclusiva.  Eles podem tirar vantagens e trocar ideias e experiências com especialistas provindos de todos os lugares”.

Adicionalmente, novos desenvolvimentos tecnológicos serão apresentados e discutidos em seções em paralelo. Estarão disponíveis novas soluções, aplicações e ideias para reduzir custos, treinamentos, além de documentos científicos, exibições técnicas e maneiras para melhorar a comunicação entre usuários e fabricantes.

Os participantes podem conferir a programação detalhada e se registrar pelo site: http://www.introequipcon.com

Foto: Divulgação VDMA