Conferência re:publica acontece em Berlim

O evento que há sete anos discute e incentiva a abordagem de assuntos como política, mídia, cultura, tecnologia e lifestyle, por meio da internet e das mídias digitais, começou nesta segunda-feira (6), e vai até a quarta (8), no espaço STATION em Berlim. O local é uma antiga estação de trem da cidade com mais de 20.000 m² e espera a presença de 5.000 visitantes. São 200 horas de programação com 350 palestrantes de 30 países diferentes.

Trata-se de um encontro voltado a blogueiros, ativistas online e pesquisadores que visa discutir situações recorrentes da atualidade relativas ao uso das tecnologias digitais, estimular a análise crítica e a conscientização para o trabalho coletivo em prol de um futuro melhor. O encontro é uma oportunidade de entrar em contato com outras pessoas, ideias e especialistas de diversos assuntos. Este ano, com o tema “IN/SIDE/OUT”, tem como foco a sociedade digital e como seu desenvolvimento influencia nossas vidas.

Para mais informações, acesse as páginas do evento: http://re-publica.de/en, http://facebook.com/republica ou http://twitter.com/republica.

re:publica 2012
re:publica 2012