Startups brasileiras vivenciam ecossistema alemão


O projeto berlim.co abre as inscrições para startups brasileiras que queiram participar de uma missão de uma semana durante a Global Entrepreneurship Week em novembro, em Berlim. As empresas interessadas devem se candidatar até o dia 15 de agosto para participar da seleção.

A missão organizada pela companhia TOR99 vai levar as selecionadas para conhecer empresas de destaque no cenário mundial como Soundcloud e 6Wunderkinder, espaços como o Factory (parceiro oficial do Google) e realizará eventos de networking com investidores e empresários locais dos segmentos das selecionadas.

“Nosso objetivo é que as empresas brasileiras possam vivenciar o ecossistema de Berlim e que isso gere frutos reais, como investimentos e parcerias” conta Denis von Brasche da TOR99, que vive em Berlim desde 2010 e já fundou empresas nos dois países. 

Serão 10 empresas selecionadas em um processo com duas etapas: após uma inscrição inicial, a equipe da empresa organizadora fará uma pré-seleção e entrará em contato para mais informações. As startups interessadas devem se inscrever para a primeira rodada de seleção pelo site: http://berlim.co
 

Shutterstock
Shutterstock