adidas Futebol e Electronic Arts já mostraram o novo resultado de sua parceria. A equipe de design da adidas criou um conjunto de uniformes únicos para alguns dos maiores clubes do mundo, que aparecem no FIFA Ultimate Team (FUT), no EA SPORTS™FIFA 18 para PlayStation 4, Xbox One e versões de PC.
A coleção inclui camisas dos times Manchester United, Bayern de Munique, Juventus e Real Madrid. Essa é a primeira vez que a equipe de design da marca trabalha em uniformes totalmente digitais e o resultado são mantos com projetos gráficos ousados, diferente de qualquer coisa já vista em campo ou em jogos.
O quarto uniforme do Manchester United é inspirado no estádio Old Trafford. Um imponente uniforme preto apresenta um gráfico vermelho baseado nos assentos do estádio inglês, para que os jogadores possam canalizar o espírito do “teatro dos sonhos”, em qualquer lugar que estejam.
O quarto uniforme do Bayern também é uma homenagem à sua casa, o estádio Allianz Arena. A camisa preta apresenta três listras vermelhas no peito, refletindo a confiança e estilo da equipe e seu estádio.
O novo uniforme da Juve apresenta um design arrojado construído em torno do emblema do clube. Revelado em janeiro deste ano, o novo logotipo do clube representa verdadeiramente o lema da Juventus de “preto e branco e mais”. O quarto uniforme possui uma versão branca do logotipo embutida no peito.
O quarto uniforme do Real Madrid foi projetado como uma imersão de seu uniforme branco clássico. A camisa preta com listras finas brancas da adidas que percorrem a lateral do corpo trata-se de um uniforme sofisticado e intimidador que reflete a posição do clube como rei do futebol europeu.
“A colaboração é um dos principais fundamentos criativos da adidas, e nossa parceria com a EA é um excelente exemplo disso. Ambas marcas compartilham um compromisso de inovar para oferecer aos fãs de futebol experiências melhores e novas, incluindo o ano passado, quando oferecemos um contrato profissional para um jogador da FIFA 17. Os novos uniformes são uma adição realmente emocionante para a parceria e esperamos continuar a colaborar no futuro”, afirma Florian Alt, Diretor Sênior de Brand Communications da adidas.
Foto: Divulgação adidas