A história da Bosch com o Brasil, mais especificamente com a cidade de São Paulo – que atualmente é considerada a maior cidade industrial alemã fora da Alemanha – teve início em 1954 com a instalação de um escritório próprio de vendas na Praça da República. Por conta dessa relação e pela importância que o município tem para a indústria alemã, a Bosch apoia a primeira edição da São Paulo Oktoberfest com o objetivo de ressaltar os vínculos sociais, econômicos e culturais que existem entre ambos os países, assim como reforçar o comprometimento da empresa com o desenvolvimento do país.
O objetivo da São Paulo Oktoberfest é seguir os mesmos moldes da tradicional festa alemã, que acontece há mais de 200 anos em Munique, na Alemanha, e promete ter uma programação que irá agradar à toda a família. Neste contexto, a empresa irá reforçar sua estratégia, que é disponibilizar soluções inovadoras para uma vida conectada e com mais qualidade, oferecendo produtos e serviços concebidos para fascinar. Os visitantes terão ainda a oportunidade de vivenciar a marca em um espaço exclusivo para demonstrações e vivência das tecnologias Bosch.
Foto: Divulgação Bosch