Concurso para a Conferência de Segurança de Munique


Na corrida para a sua edição de 2013, a Conferência de Segurança de Munique (MSC) está inaugurando o programa Conferência de Segurança Embaixadores Júnior. Por meio de um concurso de redação, três estudantes ou jovens profissionais terão a oportunidade de assistir ao evento, que será realizado entre os dias 1 e 3 de fevereiro.



O programa é aberto a jovens profissionais e alunos nascidos a partir de 1984. As redações não devem ter mais de 7.000 caracteres, devem abordar o tema segurança e ser escritas no estilo de uma op-ed. Os ensaios vencedores serão publicados no site da conferência.



Os três vencedores terão suas despesas de viagem e acomodação pagas. O prazo para as inscrições é o dia 10 de dezembro, às 11h59. Além de sua redação, o candidato também deve enviar um breve currículo.



A Conferência de Segurança de Munique foi fundada em 1962 e é o maior fórum internacional sobre segurança que reúne anualmente mais de 70 delegações, chefes de Estado e de governo e ministros de Relações Exteriores e Defesa, diplomatas e líderes militares de todo o mundo.



Informações adicionais, bem como o link para o formulário de candidatura estão na página http://www.facebook.com/MunSecConf

CCommons/flickr/DVIDSHUB
CCommons/flickr/DVIDSHUB