Delegação de deputados alemães visita o Brasil

Uma delegação de três deputados participantes da Comissão de Orçamento do Parlamento Alemão desembarcará no Brasil, na próxima semana, para discutir temas políticos, econômicos e sociais com representantes brasileiros. Os deputados visitarão as cidades de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, entre os dias 30 de janeiro a 6 de fevereiro.


A Comissão se encontrará, em São Paulo, com empresários da Siemens do Brasil e da Allianz Seguros, para discutir temas econômicos. Já na área de responsabilidade social, estão agendadas uma reunião com a gerente do projeto “Alavanca Brasil”, que busca a emancipação política e inclusão social de comunidades de baixa renda; e uma mesa redonda para discutir responsabilidade social corporativa com membros de empresas alemãs sediadas no País.


Em Brasília, o grupo conversará com membros da Secretaria de Políticas Públicas de Emprego, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e da Secretaria de Políticas de Previdência Complementar e da Secretaria Especial de Política para as Mulheres.


A comitiva, formada pelos deputados Steffen Bockhahn, do partido de Esquerda; Alexander Funk , da União Democrática Cristã/União Social Cristã (CDU/CSU), e Sven-Christian Kindler, do Partido Verde, ainda visitará projetos da UNICEF na Tijuca e no Morro do Borel, no Rio de Janeiro.

dpa
dpa