Deutsche Welle realiza Fórum Global de Mídia

A quarta edição do Fórum Global de Mídia organizado pela Deutsche Welle acontecerá nesse ano entre dias 20 a 22 de junho, na cidade de Bonn, Alemanha. O evento pretende reunir jornalistas do mundo todo para discutir o tema “Direitos Humanos e Globalização – Desafios para a Mídia”.


A programação contará com 50 atrações paralelas. São esperados cerca de 1,3 mil participantes em painéis de discussões, workshops, apresentações interativas e exibições.


A conferência é voltada para usuários e produtores de mídia, cientistas, especialistas do setor de energia e políticos, bem como representantes de diferentes organizações.


Alguns pontos principais sobre o assunto serão discutidos como novas formas de jornalismo globalizado, apoio aos direitos humanos mesmo em sociedades fechadas, proteção aos jornalistas e conscientização da população, por meio da mídia, da validade dos direitos humanos.


Trainees


A Deutsche Welle também começou a divulgar seu programa de Trainees Internacional para jornalistas, que terá inscrições de 1º de setembro a 31 de outubro. O programa terá início em novembro 2012.


Podem participar profissionais de diversos países que tenham como língua nativa o árabe, o russo, o chinês e o português do Brasil, entre outras.


Serviço 


Fórum Global de Mídia


Data: de 20 a 22 de junho.


Local: Bonn, na Alemanha.


Inscrições pelo site da Embaixada


Mais informações pelo site


Programa Internacional de Trainees da Deutsche Welle


Mais informações no site

sxc
sxc