Allianz é 1º parceiro global da IPC Atletismo


A Allianz e a IPC Atletismo (Federação Internacional de Paratletismo do Comitê Paralímpico Internacional – IPC) assinaram um acordo de parceria por um ano em que a empresa torna-se o primeiro parceiro global oficial do esporte. Juntos, Allianz e IPC Atletismo irão desenvolver programas e ferramentas digitais para ajudar a aumentar a visibilidade tanto do esporte quanto de seus atletas. Além disso, a Allianz vai apoiar três eventos “Grande Prêmio IPC Atletismo” e o Campeonato Europeu que acontece em agosto.

De acordo com a Allianz, essa cooperação vem estreitar ainda mais o relacionamento da empresa com a IPC, que acontece desde 2006 . “Estamos muito satisfeitos que a Allianz, um grande parceiro do Movimento Paralímpico, tornou-se o primeiro parceiro oficial global da IPC Atletismo. A empresa tem um histórico exemplar na criação de campanhas de conscientização envolventes que ajudam a aumentar a visibilidade do paraesporte e dos principais atletas. Estou confiante de que esta parceria vai ajudar a fazer o mesmo para o paratletismo”, comenta Philip Craven, presidente da IPC.

Para a Allianz, a parceria tem impacto positivo de diversas formas. “Convidamos regularmente atletas para compartilhar sua experiência com a companhia. Atletas paralímpicos inspiram nossos funcionários e clientes com a sua motivação e sua capacidade de superar os obstáculos “, acrescenta Werner Zedelius , membro do Conselho de Administração da Allianz SE.


A empresa apoia Comitês Paraolímpicos Nacionais na Austrália, Croácia, República Checa, Alemanha, Hungria, Irlanda, Sri Lanka, Suíça e Ucrânia.


 

Divulgação Allianz
Divulgação Allianz