Allianz promove quinta edição do Acampamento de Futebol

A Allianz seleciona jovens admiradores de futebol para assistirem a uma partida do Bayern de Munique na Allianz Arena, conhecer os jogadores do time, os bastidores do jogo e a capital da Baviera, além de serem treinados pela equipe técnica do Bayern no próprio CT (Centro de Treinamento) da agremiação.

O concurso cultural dará essa oportunidade a dois meninos e duas meninas, entre 14 e 16 anos (completos até o dia 7 de junho), que passarão seis dias na Alemanha, sem nenhum custo, participando das atividades e interagindo com jovens de outras nacionalidades.

As inscrições serão aceitas até o dia 6 de junho pelo site www.acampamentodefutebol.com.br ou pelo app do concurso na Fan Page da Allianz Brasil www.facebook.com/allianzbrasil e vencerá aquele que elaborar a frase mais criativa sobre seu melhor momento com o futebol, mais uma foto.

A iniciativa é do Grupo Allianz com o apoio das unidades da seguradora alemã na Alemanha, Bulgária, Bahrein, China, Coréia do Sul, Holanda, Reino Unido e Rússia.

 

Divulgação Allianz
Divulgação Allianz