Atlético Mineiro veste PUMA

O Clube Atlético Mineiro fechou nesta quinta-feira (6) acordo de fornecimento de material esportivo com a PUMA, marca alemã global de artigos esportivos, por duas temporadas.

A estreia do novo uniforme será no jogo contra o Nacional (PAR), dia 19 de março, na Arena Independência, pela 4ª rodada do Grupo 4 da Copa Bridgestone Libertadores da América.

O design e desenvolvimento das camisas carrega a tecnologia e matérias-primas aplicadas nos uniformes dos times e seleções que a PUMA patrocina em todo o mundo.

O presidente Alexandre Kalil espera que o novo parceiro traga sorte ao Galo. “Atlético e PUMA fazem um encontro de tradições e esperamos ter bastante sucesso com essa nova parceria”, comentou o presidente atleticano.

O presidente da PUMA no Brasil, Roberto Goldminc, ressaltou a importância da parceria: “Fechamos mais um contrato com um grande clube do futebol brasileiro, o que reforça a expansão da nossa marca para todo país. Continuaremos trilhando esse caminho vitorioso e de muitos títulos com o Atlético”, afirmou Goldminc.

Assim como é feito nas outras parcerias, a PUMA não fornecerá material diretamente ao clube mineiro. A função ficará a cargo da Filon Confecções, que receberá as demandas da equipe e distribuirá os uniformes aos pontos de venda.

Clube Atlético Mineiro
Clube Atlético Mineiro