Copa Audi reunirá times internacionais na Alemanha

Entre os dias 26 e 27 de julho, quatro times campeões internacionais irão se encontrar, em Munique, na Alemanha, na Copa Audi, realizada pela empresa Audi AG, para medir forças antes do começo da temporada europeia de futebol.

O Brasil será representado no evento pelo Internacional de Porto Alegre, campeão da Copa Libertadores da América de 2010. Além dele, participam do evento o FC Bayern München, time da casa, o FC Barcelona, que conta com estrelas como, Lionel Messi e Xavi, bem como o AC Milan dos brasileiros Alexandre Pato e Robinho.

A primeira versão do evento, que aconteceu em 2009, em comemoração ao centenário da marca Audi e reuniu 130 mil espectadores durante os dois dias de jogos, que consagraram o FC Bayern München como campeão.

Em 2011, as partidas realizadas no primeiro dia serão decididas pelos internautas, que escolhem, por meio de votação no site, quem serão os adversários do Bayern e Barcelona, separados pela organização do evento. No dia 28 os vencedores se enfrentam na final e os outros dois times disputam o terceiro lugar.

Os tickets para o evento já estão à venda no site oficial e variam de €18 a € 70 dependendo do dia e do lugar de escolha. Todos os jogos serão realizados no estádio Allianz Arena, em Munique.

Mais informações no site

Divulgação/ AUDI AG
Divulgação/ AUDI AG