Marketing Esportivo via Leis de Incentivo Fiscal

Elucidar o tema “marketing esportivo via leis de incentivo fiscal” é o objetivo do seminário que o Instituto Sócio Cultural Brasil Alemanha promoverá no próximo dia 12, em São Paulo. O que é o marketing esportivo, funcionamento das leis de incentivo fiscal e a aplicação das mesmas no esporte, e as oportunidades dos esportes paralímpicos serão alguns dos assuntos abordados por especialistas no evento.

Na ocasião, também será lançado o “Atletas do Futuro”, projeto de cooperação do Instituto Sócio Cultura Brasil-Alemanha com empresas alemãs para as Paralimpíadas de 2016. Com o objetivo de identificar e desenvolver paratletas e apoiá-los para os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, a iniciativa abre oportunidades de patrocínio a empresas de todos os portes com base na Lei Federal de Incentivo ao Esporte (Lei nº 11.438/06), por meio de dedução do Imposto de Renda.

Dentre os palestrantes estarão Lucas Prado, o corredor cego mais veloz do mundo e campeão paralímpico em Londres, e seu guia, Laércio Martins, além de um representante do Ministério do Esporte.

O 1º Seminário Marketing Esportivo via Leis de Incentivo Fiscal acontecerá no dia 12 de setembro, das 15h às 18h, na Câmara de Comércio Brasil-Alemanha, na Rua Verbo Divino, 1488, 3º andar, em São Paulo. Para ver a programação completa e fazer sua inscrição (gratuita), clique aqui.

SXC
SXC