PUMA e Galo apresentam novo uniforme


O Clube Atlético Mineiro (o Galo) e a PUMA, marca alemã global de artigos esportivos, apresentam, na próxima quarta-feira (29), no Estádio Governador Magalhães Pinto (o Mineirão), o uniforme de jogo número três do time. A estreia da nova camisa acontecerá na partida contra o São Paulo Futebol Clube, que será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.


“Depois do lançamento da linha retrô, apresentamos esse novo modelo para que a torcida possa seguir apoiando e abraçando o time. Estamos muito empolgados com a nova camisa, que completa a coleção dos uniformes de jogo para a temporada e fará parte desta grande campanha do Galo no Campeonato Brasileiro de 2015”, destaca Rafael Gallego, gerente de Marketing da PUMA.


A camisa tem tecnologia DRY CELL, que afasta o suor da pele e ajuda a manter o jogador seco e confortável durante os jogos.


O novo uniforme já está disponível em pré-venda, no galonaveia.com.br, somente para sócios, que têm desconto, e desde segunda-feira (27/7), para não sócios, na Loja do Galo virtual (lojadogalo.com.br).

Divulgação Clube Atlético Mineiro
Divulgação Clube Atlético Mineiro