TRUMPF realiza homenagem aos Jogos Olímpicos

CampoPara comemorar seus 35 anos de presença no Brasil e a realização dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, a TRUMPF, uma das líderes em alta tecnologia para o corte e o processamento de chapas metálicas, irá prestar uma homenagem aos atletas e esportes olímpicos nas duas feiras industriais que acontecem no mês de maio em São Paulo com a exposição “Jogos Olímpicos”.

“A alta performance exigida dos atletas olímpicos que buscam superar suas metas é um paralelo da excelência que também somos desafiados a desenvolver e entregar ao mercado, ano após ano, para nos manter no mercado da tecnologia industrial, fornecendo o máximo de produtividade e redução de custos aos nossos clientes”, explica João Carlos Visetti, diretor-presidente da TRUMPF do Brasil.

Quem visitar o estande da empresa na Feimec ou na Feira da Mecânica poderá ver um conjunto de esculturas de aço cortadas a laser alusivas a 12 esportes olímpicos, entre eles, ginástica, natação, basquete, vôlei, tênis, remo, judô e atletismo. As esculturas, que reproduzem atletas em movimento, medem aproximadamente 50 cm de altura e foram cortadas em aço inoxidável com 1,5 mm de espessura, com a máquina TruLaser 5030 fiber de 8 kW. O projeto foi desenvolvido pela companhia.

A grande qualidade das imagens e do acabamento das esculturas são uma demonstração da capacidade tecnológica da empresa, segundo João Carlos Visetti, diretor-presidente da TRUMPF do Brasil. “A exposição é uma homenagem e uma afirmação de todo o potencial das nossas máquinas colocado a serviço da arte”, ressalta.

Além de apreciar as esculturas, no estante temático o visitante poderá tirar dúvidas sobre as máquinas e equipamentos TRUMPF e discutir as soluções individuais para o desenvolvimento do seu próprio negócio com os técnicos da empresa.

Foto: SXC