Faber-Castell lança produto em parceria com estilista Karl Lagerfeld

divulgayyo_faber-castell_rgbA Faber-Castell lançou, em colaboração com o designer de moda  Karl Lagerfeld, uma caixa que une os valores tradicionais da empresa e o espírito moderno, único e inovador do estilista. A Karlbox é edição limitada e há apenas 2.500 delas pelo mundo. Cada uma possui um número de série e um certificado de autenticidade, fazendo-as únicas.

Segundo Lagerfeld, o objetivo da criação é  expressar o simbolismo entre o artista e suas ferramentas. A qualidade dos itens desta linha é a mesma de 255 anos atrás e os pigmentos de alta qualidade da Faber-Castell garantem brilho e resistência à luz , para trabalhos que ultrapassarão o tempo.

No total, a Karlbox contém 350 instrumentos para desenho, entre eles marcadores, giz de cera e lápis de cor. Todas os tons de vermelho, preto, amarelo e azul foram escolhidos pessoalmente pelo estilista , para representar a relação entre os mundos da moda, arte e design.

O desenho da elegante  caixa preta se assemelha a um chinese wedding cabinet, modelo de armário chinês,  e os materiais estão dispostos em gavetas removíveis por cores primárias e secundárias, que vão de pastéis suaves para tons mais vibrantes.

Para mais informações sobre a Karlbox, acesse: http://www.colours-in-black.com/#en

Foto: Divulgação Faber-Castell