Mobility fecha contrato com locadora de luxo suíça

A Mobility, empresa especializada em locação de automóveis no Brasil e no exterior, é agora a central de reservas oficial da Elite Rent a Car no Brasil.


O acordo, assinado na última semana entre o diretor da Mobility, Oskar Kedor e a fundadora da locadora de automóveis de luxo suíça, Graziella Zanoletti, prevê ainda a coordenação de eventos e ações de marketing para divulgar e promover a marca no mercado brasileiro.


Especializada no segmento de alto luxo, a companhia europeia conta com uma frota de 400 carros, entre eles, conversíveis, minivans, 4×4, carros elétricos, sedans de luxo e esportivos de várias marcas, como Audi, Aston Martin, Bentley, Mercedes-Benz, BMW, Ferrari, Lamborghini, Porsche, entre outras. Com lojas na França, Itália, Alemanha e Suíça, a Elite deve fechar 2010 com um faturamento da ordem de US$ 1 milhão – 40% a mais do que aquele registrado no ano passado. Em 2011, a empresa espera atingir um crescimento de 25% nos seus negócios.


Kedor, da Mobility, lembra que muitas pessoas não gostam de ter carros luxuosos no Brasil, mas gostam de alugá-los em suas viagens ao exterior e que, por isso, esse é um grande mercado no Brasil.


“Creio que a meta será facilmente alcançada porque é grande a demanda de clientes por serviços especiais e os brasileiros adoram os carros de luxo, querem experimentar lançamentos, tanto nas viagens de lazer quanto de trabalho”, completa.

Divulgação / Aston Martin
Divulgação / Aston Martin