Na vanguarda da mudança estão as pessoas obcecadas pelo progresso: os criadores. Aqueles que são tendência para a ação, quebram as barreiras e influenciam a maneira como as coisas são feitas em campo, quadra, palco ou na rua. Com um único ato inesperado, os Criadores podem inspirar outros a inventarem e dar forma ao mundo em sua volta.
Em dezembro, a adidas lançou o mais novo capítulo da campanha Here To Create – “Calling All Creators”. A história traz os atletas, designers e músicos da cultura do esporte mais influentes do mundo, todos reunidos em uma mesa. Ligados pela paixão de criar, eles convidam os atletas a desaviar convenções e a se juntar ao movimento da adidas, usando a imaginação para fazer algo novo e dar forma à cultura esportiva.
“As regras do esporte não foram definidas. Nós acreditamos no poder de escrever suas próprias regras, mas precisamos de pessoas que pensam diferente e são confiantes o suficiente para fazer as coisas acontecerem. Precisamos de criadores”, comentou Ryan Morlan, VP de Global Brand Communication da empresa. “adidas está moldando o futuro do esporte todos os dias com os seus produtos, parceiros e inovações, e com essa campanha nós chamamos os rostos mais admirados da cultura do esporte para nos ajudar a inspirar outros a encontrar o criador dentro de si, independente de qual é o campo deles”, finaliza.
Ao mostrar uma série das tecnologias mais inovadoras da marca por meio de tênis cobiçados, a campanha também traz os criadores da cultura do esporte mais diversos, representando o presente o futuro da adidas, incluindo: Leo Messi, Pharrell Williams, James Harden, Paul Pogba, Garbine Muguruza, Alexander Wang, David Beckham, Karlie Kloss, Damian Lillard, Pusha T e Derrick Rose.
O filme, criado em parceria com a 72andSunny, está online no canal da adidas no YouTube e tem versões para o mundo todo, em 32 países diferentes, incluindo Brasil, Estados Unidos, Canadá, China, Japão, Coréia do Sul, Reino Unido e França.
Como a marca dos criadores, a adidas está redefinindo a busca esportiva como uma forma de expressão criativa.
Foto: Divulgação adidas