Nova marca de cerveja alemã chega ao Brasil


Acaba de chegar ao mercado brasileiro sete rótulos da cervejaria alemã Crew Republic. Produzida desde 2011, a marca produz cervejas que quebram as tradições. Tudo começou em um apartamento e o negócio foi crescendo com muita proximidade com o cliente.


Segundo os sócios, alguns fãs do primeiro rótulo, a Crew Pale Ale, pediam por mais sabor de lúpulo. Até que em 2012 foi lançada a primeira “bomba de lúpulo” da marca, a IPA. Em 2013 os cinco sócios continuaram a experimentar variedades mais radicais de lúpulo e malte e perceberam que, mesmo respeitando a Reinheitsgebot, poderiam criar as cervejas que quisessem, como a Imperial Stout e a Double IPA.


Os rótulos que chegam ao Brasil são Foundation 11 – German Pale Ale, Munich Summer – Summer Beer, Drunken Sailor – India Pale Ale, Roundhouse Kick – Imperial Stout, 7:45 Escalation – Double IPA e X-Beers – X 2.0 Barley Wine.


A marca é trazida ao Brasil pela importadora Birgit, especializada em oferecer aos amantes de cerveja as cervejas de altíssima qualidade da Alemanha. Por enquanto os produtos estão disponíveis nos estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Distrito Federal.

Birgit Importadora
Birgit Importadora