Prêmio EU – LAC 2013

A premiação EU-LAC, promovida pela Fundação da União Europeia, América e Caribe (EU-LAC) e parceiros, tem por objetivo contribuir para a visibilidade de conhecimento, boas práticas e inovações entre as regiões em quatro categorias: Jornalismo, Inovação Empreendedora, Gestão Pública e Iniciativa do Cidadão.

Os projetos aceitos devem ser desenvolvidos ou concluídos até o final de 2013, ser relevantes para a relação cultural e comercial entre as regiões e acompanhados por uma declaração de motivação. Não serão aceitos os projetos fora das regiões em questão.

O período de inscrição se inicia nesta segunda-feira (30) e termina no dia 31 de dezembro de 2013. Em seguida, um júri independente composto por quatro personalidades das duas regiões entrará em um processo de análise das inscrições até o mês de março de 2014. Os vencedores serão anunciados a partir do segundo trimestre de 2014.

Os prêmios variam de acordo com cada categoria. Os vencedores receberão também um auxílio de custo para a participação da cerimônia de entrega do prêmio, em abril de 2014, com Benita Ferrero-Waldner, presidente da Fundação EU-LAC. A Fundação disponibilizará recursos financeiros apenas para a passagem aérea e a hospedagem.

As inscrições devem ser feitas pelo site (http://eulacfoundation.org/awards), em inglês ou espanhol, ou via correio em casos de dificuldade de acesso on-line:

EU-LAC Awards
c/o EU-LAC Foundation
Hagedornstr. 22
20149 Hamburg
Germany

SXC
SXC