Suvinil patrocina longa-metragem

A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, é uma das patrocinadoras do filme “Amor em Sampa”, que estreia no dia 25 de fevereiro. Com roteiro da atriz Bruna Lombardi, que também atua no longa-metragem, a comédia romântica retrata cinco histórias de amor e de sonhos que se relacionam. O cenário é a capital paulista.

“A Suvinil sempre apoiou a arte, especialmente aquelas que exaltam importantes centros culturais do País, como São Paulo. O patrocínio às obras como o filme ‘Amor em Sampa’ é, portanto, mais uma de nossas contribuições para a cultura nacional”, ressalta Carla Camargo, diretora de Marketing da marca.

Dirigido por Carlos Alberto Ricceli e Kim Ricceli, o filme de produção da Pulsar Cinema e da Coração da Selva. Além de Bruna Lombardi, o longa-metragem traz outros grandes nomes como Rodrigo Lombardi, Eduardo Moscovis, Mariana Lima, Tiago Abravanel e Miá Mello.

Sinopse

Uma divertida comédia em que cada um busca seu sonho, o amor e a felicidade do seu jeito. A modelo Lara se enrosca com o taxista Cosmo, mas ela quer mesmo é um marido rico. O super fashion Raduan que casar com o enrustido Ravid, mas antes exige que ele assuma a relação. Carol e Mabel, duas amigas aspirantes a atriz, disputam um papel na peça e na cama do diretor Matheus. O ambicioso Lucas tenta seduzir a rica empresária Aniz, mas ela prepara um contragolpe. O publicitário Mauro que mostrar para Tutti que a paixão ainda é possível, e que com o amor, até uma cidade pode mudar. 

Foto: Shutterstock