Atrações alemãs na Virada Cultural de São Paulo

A Virada Cultural que acontece nesse fim de semana (18 e 19 de maio), em São Paulo, também conta com a participação de atrações vindas da Alemanha, em consequência da Temporada da Alemanha no Brasil.

DJs da noite de Berlim se juntarão a DJs de São Paulo, em decorrência do evento “BERLIN CLUBNACHT”, que trará quatro DJs da noite berlinense para tocarem em casas noturnas de São Paulo, nos dias 17 e 18 de maio, e prorrogarão suas atuações na Virada.

 Além disso, o público que participar da Virada Cultural também poderá conferir filmes alemães da atualidade, que serão transmitidos em uma projeção open air (a céu aberto), e conferir o caminhão da KulturTour, estacionado no Instituto Goethe. O veículo faz parte da turnê cultural organizada pelo Ministério da Cultura (MInC) e o próprio Instituto com o patrocínio da Volkswagen. O objetivo é que a cultura alemã seja disseminada no Brasil, por meio de um roteiro seguido pelo caminhão, que passará pelas principais cidades do País (www.kulturtour.com.br).

Para mais informações, acesse a página: http://www.alemanha-brasil.org/br/Evento/KulturTour-e-Berlin-Clubnacht-na-Virada-Cultural-S%C3%A3o-Paulo.

Danila Bustamente/ KulturTour
Danila Bustamente/ KulturTour