Boehringer Ingelheim lança Fem Sessions


Música e bem estar andam juntos. Acreditando nessa parceria, a marca de medicamentos para cólica menstrual Buscofem, da farmacêutica alemã Boehringer Ingelheim, está lançando o Fem Sessions, uma série de acústicos mensais que vai revelar novos talentos femininos da música brasileira.


Apresentados pela cantora Luiza Possi, os programas estarão disponíveis no canal da marca no YouTube. A cada primeira terça-feira do mês uma nova edição trará a performance de uma jovem cantora e uma minientrevista sobre sua carreira.


Além dos vídeos no YouTube, as músicas interpretadas pelas participantes estarão também disponíveis em um canal no Spotify. Lá será possível ainda ouvir canções especiais da Luzia Possi e playlists temáticas.


O programa tem espaço para artistas de todos os estilos, mas é importante ter músicas próprias e ter gravado um vídeo mostrando seu talento. De março até o final do ano serão dez edições. Para participar as interessadas devem enviar uma amostra do seu trabalho por meio dos canais da marca nas mídias sociais, preferencialmente a Fanpage no Facebook (https://www.facebook.com/Buscofem).


O primeiro vídeo está no ar no link: https://www.youtube.com/watch?v=M91n7OORG58

Divulgação Boehringer Ingelheim
Divulgação Boehringer Ingelheim