Concerto beneficente recebe músicos alemães


O Club Transatlântico e o Projeto Social Monte Azul recebem os consagrados músicos da Bachakademie (Stuttgart, Alemanha) para um concerto beneficente no dia 7 de abril, terça-feira, às 20h. No programa serão apresentadas obras de Benjamin Britten (Phantasy, para Oboe e Trio de Cordas) e Franz Schubert (Quartett em La menor “Rosamunde”).


O grupo é formado por Thomas Gehring (1º violino), Julia Glocke (2º violino), Carolin Kriegbaum (viola), Joachim Hess (cello) e Julia Ströbel-Bänsch (oboé). Após o concerto, será lançada a biografia da fundadora da Associação Comunitária Monte Azul, Ute Craemer, escrita em alemão pela jornalista Dunja Batarilo, com coquetel seguido de sessão de autógrafos.


Toda a renda do concerto será revertida em prol das ações do Projeto Social Monte Azul que há mais de 35 anos beneficia direta e indiretamente aproximadamente 20.000 pessoas com


programas nas áreas de educação, assistência social, saúde, cultura, meio ambiente e desenvolvimento comunitário.


Serviço:


Data:7 de abril de 2015, terça-feira


Horário: 20h00


Local: Club Transatlântico (Rua José Guera, 130 – Chácara Santo Antônio)


Investimento: R$ 50,00 (ingresso) + R$ 20,00 (período de estacionamento para não associados)


Informações e reservas: cultural@clubtransatlantico.com.br


Os ingressos poderão ser reservados de segunda a sexta, das 9h às 19h por e-mail ou telefone e estarão disponíveis para aquisição no dia do evento das 18h30, às 19h. Após esse horário, as entradas não adquiridas serão colocadas à venda. A aquisição das mesmas deverá ser feita no dia do evento a partir das 18h30, em dinheiro ou cheque.


Para mais informações sobre a associação comunitária, acesse: www.monteazul.org.br

Shutterstock
Shutterstock