Concertos TUCCA trazem Trio Wanderer na terça (26)

A próxima atração da série de Concertos Internacionais TUCCA, realizada em prol das crianças e dos adolescentes com câncer, é o Trio Wanderer, que se apresenta na Sala São Paulo, no centro da capital paulista, na próxima terça-feira (26), às 21h.

“Há uma combinação quase telepática entre o pianista Vincent Coq, o violinista Jean-Marc Phillips-Varjabédian e o violoncelista Raphaël Pidoux, membros do trio erudito que em 2012 completou 25 anos de estrada. Formados pelo Conservatório Nacional Superior de Música de Paris, o Trio Wanderer, que escolheu seu nome em homenagem ao título de uma peça de Franz Schubert que significa ‘o viajante sem destino’, é considerado hoje como um dos melhores do gênero”, segundo informações da TUCCA, a Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer.

Com objetivo final de arrecadar recursos, a entidade organiza, desde 2001, duas séries musicais, dentro da ação Música pela Cura, realizadas na Sala São Paulo: “Concertos Internacionais”, para o público adulto, e “Aprendiz de Maestro”, para o público infantil.

Juntas, as duas séries alcançam uma média de público anual acima de 25.000 pessoas. Toda a receita da bilheteria é revertida integralmente ao tratamento das crianças e adolescentes assistidos pela TUCCA em parceria com o Hospital Santa Marcelina, em São Paulo.

Mais informações você encontra no site http://www.tucca.org.br/

Divulgação Trio Wanderer
Divulgação Trio Wanderer