DZT promove “Você nas Cidades Mágicas da Alemanha”

MC_FB_Viaje-Mais_RZO Centro de Turismo Alemão (DZT em alemão), em parceria com as “Magic Cities” e a revista Viaje Mais, lança a promoção “Você nas Cidades Mágicas da Alemanha”.

A promoção consiste em criar um roteiro de viagem pela Alemanha com no máximo 400 caracteres. Todos os roteiros devem prever a passagem por pelo menos três das 10 cidades mágicas que são: Dresden, Dusseldorf, Frankfurt, Hamburgo, Hannover, Colônia, Leipzig, Munique, Nuremberg e Stuttgart.

O prazo final para enviar o roteiro é dia 30 de junho de 2016, pelo site da promoção (clique aqui!). Os critérios para a escolha dos vencedores são criatividade e redação. A definição dos três melhores ocorrerá até o dia 15 de julho 2016, por uma comissão julgadora composta por redatores da revista Viaje Mais e profissionais do Centro de Turismo Alemão. O resultado será divulgado com exclusividade pela revista Viaje Mais.

O prêmio para os três melhores colocados consiste em uma viagem de 7 dias pela Alemanha, com acompanhante e todas as despesas pagas. Para participar da promoção, a pessoa deverá residir no Brasil e ser maior de 18 anos.

Mais informações e regulamento no site www.promocaocidadesmagicas.com.br.

Imagens: Divulgação DZT