Goethe promove palestra sobre leitura na infância

O Goethe-Institut São Paulo realiza, no próximo sábado (9), a palestra “A promoção da leitura e a primeira infância”, em parceria com a Fundação Ler (Stiftung Lesen) da Alemanha. A entidade ligada ao governo federal alemão é responsável por elaborar planos que desenvolvem a capacidade da leitura e atua em diversos países.


A palestra será ministrada pela gerente de Projetos e Programas da Fundação Ler, Sabine Uehlein, mestre em Filologia Alemã pela Universidade de Erlangen-Nuremberga, da Baviera, e em Ciências do Livro pela Universidade Johannes Gutenberg, de Mainz.


Participa ainda da mesa a gerente de Projetos Internacionais de Incentivo à Leitura, Carolin Seelmann, mestre em Ciências do Livro e Administração de Empresas pela Universidade Johannes Gutenberg.


O evento terá tradução simultânea do alemão para o português e os interessados devem efetuar a inscrição prévia gratuitamente.


Mais informações e solicitação de inscrição podem ser feitas pelo e-mail biblioteca@saopaulo.goethe.org ou pelo telefone (11) 3296-7001.


 


Serviço


Palestra “A promoção da leitura e a primeira infância”


Dia 9 de abril, sábado, às 10h


Biblioteca Monteiro Lobato – Rua General Jardim, nº 485, Santa Cecília, São Paulo Tradução simultânea Lotação máxima de 100 lugares


Grátis


Mais informações e inscrições pelo e-mail biblioteca@saopaulo.goethe.org ou pelo telefone (11) 3296-7001

SXC
SXC