Hotel da seleção alemã um ano após a Copa

Idealizado pelo casal alemão Christian e Christiane Hirmer, o hotel cinco estrelas Campo Bahia, localizado no vilarejo de Santo André, em Santa Cruz Cabrália, teve suas obras aceleradas para receber seus primeiros hóspedes um ano atrás: a seleção da Alemanha, vencedora da Copa do Mundo de 2014.

Localizado em uma área de 15 mil m², em frente à praia e 14 vilas, o luxuoso hotel foi planejado e decorado com inspirações exclusivas, respeitando o estilo arquitetônico da região. Construídas em forma de meia lua e voltadas para a área da piscina, as vilas formam um complexo turístico que conta com o restaurante Dreamteam Bar, espaço para eventos corporativos, salas de fitness, yoga, spa e sauna, e ainda é possível reservar uma escuna disponibilizada para um passeio pela região, com direito a almoço a bordo.

Para chegar ao hotel, que fica em uma área de proteção ambiental, os hóspedes desembarcam no aeroporto de Porto Seguro e seguem ao município de Santa Cruz Cabrália para uma rápida travessia de balsa. O pequeno povoado, de apenas 800 habitantes, oferece uma atmosfera que mescla sofisticação com o clima de tranquilidade de uma praia de águas calmas e azuis e uma faixa de areia firme para caminhadas.

A intenção do arquiteto Sandro Pretti era fazer do Campo Bahia um hotel integrado com a natureza. A adoção de amplas paredes de vidro do chão ao teto comprova que essa sensação de integração deu certo. A decoração, única para cada cômodo, combina objetos de artesanato local com peças de design assinado, proporcionando um ambiente elegante, confortável e, ao mesmo tempo, conservando recursos naturais.

Junto a isso, quatorze artistas alemães e brasileiros foram contratados para criar peças de arte para o hotel. Depois de três meses convivendo na região e interagindo com os habitantes e a natureza local, eles assinaram obras que retratam sua visão particular desse paraíso com quadros, instalações artísticas, fotos e até uma exposição de esculturas no fundo do mar.

Focando na gastronomia, o cardápio assinado pelo chef alemão Mark-Oliver Elbel no Restaurante N° 1 do Campo Bahia oferece cozinha francesa com modernas influências internacionais. O destaque fica por conta da grande variedade de frutos do mar e pratos vegetarianos. O restaurante é aberto também para não hóspedes e serve três refeições: café da manhã, almoço e jantar.

O hotel ainda tem datas disponíveis para reservas nas férias de julho. Quer se hospedar com o mesmo luxo da seleção alemã? Essa é chance!

Serviço
Campo Bahia Hotel

Avenida Beira Mar, 1885
CEP: 45807000 – Santo André
Contato: +55 – 73 – 3162 4690 ou reservations@campobahia.com

Divulgação
Divulgação