Sheraton WTC tem suíte inspirada em filme


Durante o mês de julho, os fãs da saga de sucesso mundial poderão se hospedar em uma suíte inspirada no novo filme da série O Exterminador do Futuro: Gênesis. A iniciativa, produzida pelo Hotel Sheraton São Paulo WTC, já provou ter funcionado em 2013, quando o mesmo foi feito com a saga Star Treckrepercutindo com grande aceitação do público que se hospedou no cômodo.


O quarto, de 50 m², localizado no 10º andar do Sheraton, é assinado pelo renomado arquiteto Luis Pedro Scalise, com colaboração da Paramount Pictures, estúdio responsável pelo lançamento do quinto filme da saga. 


Para atender ao desafio de criar um quarto inspirado no O Exterminador do Futuro, o arquiteto se baseou em todos os materiais produzidos para o novo filme, além de pesquisar acervos de colecionadores, revistas especializadas, etc. “A ideia é que o hóspede se sinta confortável e tenha uma noite incrível”, revela Scalise. 


As paredes foram revestidas com um papel de parede exclusivo, da Búcalo, que além de emborrachados, também são flocados. A tecnologia embutida no revestimento permite que o hóspede sinta a mudança das cores conforme se locomove pelo quarto.?  


Luzes de LED e fibra ótica prometem deixar o ambiente mais tecnológico e futurístico, que terá em sua decoração diversos produtos fornecidos pela empresa Harley Davidson, como capacete e relógio. Uma réplica da moto Fat Boy, que foi utilizado no segundo filme da série, ficará exposto no saguão do hotel. 


Além de receber, como cortesia, um par de convites para assistir ao novo filme da série, o cliente também ganha um DVD do Exterminador do Futuro 2. 


Outros parceiros também participaram do projeto, como Maria Pia, Uniflex, Quaker Decor, Caçula Pneus e By Kamy.

Divulgação Sheraton WTC
Divulgação Sheraton WTC