WTC Teatro terá shows e espetáculos


O WTC Events Center passa a oferecer programação de entretenimento a partir do dia 17 de dezembro no WTC Teatro. O espaço, antes usado somente para eventos corporativos, agora será palco de shows e espetáculos na cidade de São Paulo.


Dessa forma, o centro de eventos pretende se consolidar como uma casa com programações culturais. Localizado na região da Berrini, o complexo World Trade Center São Paulo se tornou uma espécie de epicentro de um local onde tudo acontece. E agora, também passa oferecer outras opções de entretenimento.


Na programação de estreia do dia 17, o WTC Teatro apresenta um show acústico do Legião Urbana Cover do Brasil, uma versão reproduzida integralmente do álbum Acústico MTV Legião Urbana.


O grupo, famoso por tributos ao Legião Urbana, sobe ao palco às 20h com Beto Sanches (vocal), Raoni Passeto (baixo), Bruno Manfrinato (guitarra), Henrique Carvalho (teclado) e Luciano Melo (bateria). No repertório, grandes clássicos como “Será”, “Teatro dos Vampiros”, “Pais e Filhos” e “Eduardo e Mônica”.


Os ingressos já estão venda no site Ingresso Rápido (https://www.ingressorapido.com.br).

Divulgação WTC
Divulgação WTC