XIV Edição da MaiFest acontece em São Paulo

O quadrilátero compreendido pelas Ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo, Princesa Isabel e Bernardino de Campos, no bairro do Brooklin, em São Paulo, combina mais de 200 atrações de arte na XIV edição da MaiFest, evento multicultural realizado anualmente pela AEMB – Associação dos Empreendedores e Moradores do Brooklin,que envolve uma programação geral multicultural  de encontro das culturas brasileira e alemã, tendo em vista a “Temporada Alemanha + Brasil 2013-2014”. O evento acontece neste sábado (25) e neste domingo (26), das 10h às 22h.

A festa, apoiada da Prefeitura de São Paulo, conta com atividades artísticas relacionadas à dança, circo, teatro, música MPB, música e dança folclóricas alemãs, música erudita e popular, fotografia, exposições, música contemporânea e uma rádio do próprio evento. Terá ainda sessões de cinema open air, artesanato e gastronomia de diversas partes do Brasil e do mundo. 

“O que nós prezamos muito em nossos eventos é a questão da cidadania e, nesse sentido, abrimos espaço para o poder público expor seus projetos para uma parcela da sociedade que não tem acesso. Também temos certeza de que é possível levar a transformação até o seio da sociedade através da arte em suas mais variadas formas de expressão”, conclui Ademar Távora, presidente da AEMB.

Para mais informações acesse a página da AEMB: www.aemb.org.br

Rose Perito
Rose Perito