Últimos dias para Prêmio Allianz


O Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo está com as inscrições abertas até 22 de agosto, que selecionará matérias jornalísticas cujo tema envolva sustentabilidade ou o setor de seguros.


Segundo a seguradora alemã, são oito subcategorias que englobam impressos; on-line, incluindo blogs; rádio e TV. Nestas últimas – rádio e televisão –, assim como em comunicação corporativa, concorrem reportagens sobre o tema sustentabilidade.


Trabalhos veiculados no país de 1º de setembro de 2013 a 22 de agosto de 2014 podem participar sem delimitação de quantidade de matérias por jornalista. Trabalhos que tenham informações sobre uma única empresa ou sobre sua atuação no mercado, assim como matérias cujo tema principal seja previdência privada, não são aceitos.


Após o encerramento das inscrições, em 22 de agosto, os materiais serão avaliados por jurados independentes e especialistas em cada tema, categoria e subcategoria, que definirão, em outubro, os finalistas.


Os resultados finais do 8º Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo serão anunciados durante cerimônia de premiação, no segundo semestre do ano.  


Confira abaixo o valor da premiação, temas, categorias e subcategorias:


Para mais informações, acesse: www.allianz.com.br

Divulgação Allianz
Divulgação Allianz