Nenhuma imagem disponível na galeria.

A Melitta, empresa que produz e comercializa uma variedade de produtos relacionados ao café, expandiu a presença no vôlei com um acordo de patrocínio com a Liga das Nações, competição que reúne as principais seleções masculinas e femininas do vôlei mundial. A parceria é válida para a etapa do Rio de Janeiro da competição, que começou em 4 de junho com as disputas femininas.
A Liga das Nações será disputada em três sedes diferentes, com seis equipes em cada. Cada seleção realizará 12 jogos em grupos rotativos, e as oito melhores equipes avançarão para as quartas de final.
De acordo com Jonatas Rocha, diretor de marketing da Melitta, o vôlei é um dos esportes mais acompanhados pelos brasileiros, e está cada vez mais próximo do fã do esporte. “O patrocínio da etapa carioca da Liga das Nações reforça nossa presença no esporte, que é uma importante ferramenta de transformação das pessoas e faz parte de momentos especiais dos consumidores”, explicou.
Dentro da modalidade, além da Liga das Nações, a Melitta também é patrocinadora da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e está presente em competições como as Superligas Masculina e Feminina, a Copa Brasil e o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.