Nenhuma imagem disponível na galeria.

A Melitta entra na indústria dos games ao anunciar o patrocínio do time de esports Pain Gaming. Desde 20 de janeiro, a marca estampa os uniformes equipes de League of Legends, Counter-Strike 2 (CS2) e Free Fire da organização.
Além disso, a empresa alemã também planeja inaugurar um Café Melitta dentro do complexo da paiN Gaming, que possui mais de 1600m² e uma arquibancada para até 200 paiNzetes, localizado na Vila Leopoldina, em São Paulo. A iniciativa busca criar um espaço de convivência, fortalecendo a conexão entre as marcas e seus públicos.
A Melitta também é o café oficial do Caioba Soccer Camp, além de patrocinar os podcasts Benja Me Mucho, Denílson Show. Recentemente, também anunciou parcerias com a CBV, o técnico da seleção feminina de vôlei, José Roberto Guimarães, e com os jornalistas Renata Heilborn e Alexandre Oliveira, esse último apresenta o podcast Ataque e Defesa.
Sharis Endres, CCO da paiN Gaming, ressaltou a sinergia entre as marcas, mencionando tradição e família como palavras-chave comuns a ambas. “O processo de criação desta parceria foi inegavelmente incrível, as palavras chave de ambas as marcas são tradição e família, não existe conexão mais autêntica”, explicou.