Nenhuma imagem disponível na galeria.

A Mercedes-Benz foi destaque no Marcas Mais 2025, premiação promovida pelo O Estado de S. Paulo em parceria com a consultoria de pesquisa TroianoBranding, que reconhece as empresas mais relevantes e admiradas pelos consumidores brasileiros. Durante a cerimônia, a organização foi destaque como uma das cinco marcas centenárias mais importantes em atuação no mercado nacional. O estudo realiza 11.500 entrevistas em todo o Brasil, aplicando questionários presenciais para identificar as marcas vencedoras em 28 diferentes categorias.
Segundo Alessandra Souza, Head de Marketing e Comunicação Corporativa da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, é uma grande satisfação receber esse reconhecimento em nome de toda a equipe da Mercedes-Benz pelo Estadão, que é um dos veículos de comunicação mais importantes do País. “Em 2026, a Mercedes-Benz celebra 140 anos de inovação e essa conquista reforça o nosso compromisso em nos reinventar continuamente para atender os nossos clientes e os admiradores da marca”, afirma.
A premiação Mais Marcas 2025, promovida pelo Estadão, reconhece as empresas que mais se destacaram ao longo do ano em critérios como inovação, reputação, relacionamento com o público e relevância de mercado. O evento reúne grandes nomes do cenário corporativo e celebra as marcas que conquistaram a preferência e a confiança dos consumidores em diversos segmentos.
