Nenhuma imagem disponível na galeria.

A Mercedes-Benz do Brasil Ltda. (“Mercedes-Benz do Brasil”), subsidiária brasileira da Daimler Truck, lançou recentemente os novos caminhões Mercedes-Benz Axor para o mercado brasileiro, projetados para o transporte rodoviário de cargas de média e longa distância e operações logísticas. O novo Axor vem diretamente da fábrica da marca em São Bernardo do Campo (SP), e o modelo chega em duas versões, com configurações 4×2 (2038) e 6×2 (2545), além de duas opções de cabine: teto baixo e teto alto.
“Com o lançamento do novo Axor, nosso portfólio na América do Sul está mais completo e robusto do que nunca. Estamos mais bem preparados para atender às diversas necessidades dos nossos clientes”, afirma Achim Puchert, CEO da Mercedes-Benz Trucks. “O Brasil continua sendo um dos mercados mais importantes para os caminhões Mercedes-Benz no mundo. Vejo um grande potencial de mercado no novo Axor. Não apenas no Brasil, mas também nos mercados de exportação da América Latina.”
A Mercedes-Benz oferece o novo Axor com duas versões de cabine: uma cabine leito com teto baixo e outra com teto alto, ambas equipadas com assento pneumático ergonômico com até 11 ajustes. Um volante multifuncional, uma alavanca de câmbio integrada e o freio-motor na coluna de direção aumentam ainda mais o conforto do motorista.