Prêmio de Exportação da Baviera 2016 é entregue

Secretária de Economia da Baviera, Ilse Aigner, com os premiados
Secretária de Economia da Baviera, Ilse Aigner, com os premiados

No dia 23 de novembro, a Secretária de Economia da Baviera, Ilse Aigner, entregou o Prêmio de Exportação da Baviera a quatro médias empresas, nas categorias indústria, comércio, ofício e serviços. “O prêmio se desenvolveu em uma marca nos 10 anos de sua existência, não só na Baviera, mas em todo o mundo. Neste ano, homenagearemos novamente quatro empresas bem-sucedidas no mercado internacional e que enfrentaram grandes desafios com bravura”, comenta Aigner.

O Prêmio de Exportação da Baviera reforça que, para ganhar notoriedade, não é necessário uma grande equipe, mas coragem, força inovadora e charme bávaro. “Com o Prêmio de Exportação, distinguimos empresas que proporcionaram mudanças no nosso mundo globalizado. Empresas bávaras representam qualidade e fortalecem a reputação do estado no exterior com seus produtos e serviços”, afirma Aigner.

Os premiados deste ano foram:
– Categoria indústria: MIPM – Mammersdorfer Institut für Physik und Medizin GmbH de Mammendorf, Alta Baviera (Representação em Blumenau/SC);
– Categoria serviço: Cfm Oskar Tropitzsch GmbH de Marktredwitz, Alta Francônia;
– Categoria comércio: Hermith GmbH de München, Alta Baviera;
– Categoria ofício: Eichinger Schreinerei GmbH de Neuhaus, Baixa Baviera.

O Prêmio de Exportação da Baviera é, pela décima vez, concedido pela Secretaria da Economia e Mídias, Energia e Tecnologia da Baviera, em conjunto com as Câmaras de Indústria e Comércio da Baviera e a Associação das Câmaras de Artes e Ofícios para pequenas empresas. Empresas com sede no estado e com no máximo 50 colaboradores podem se candidatar anualmente para essa premiação. Neste ano, cerca de 70 se candidataram para o prêmio.
Os vencedores foram escolhidos por um júri de alto calibre, composto por representantes da Associação das Câmaras de Artes e Ofícios para pequenas empresas da Baviera, das Câmaras de Indústria e Comércio, entre outros. Os membros do júri avaliaram as candidaturas principalmente pelos quesitos realizações de negócio e espírito inovador para explorar novos mercados.

Para mais informações acesse: http://www.bayern.com.br

——————————————————————————————————–

Nota original fornecida por: