Baviera recebe conferência Digital Tech Summit para startups

Entre os dias 19 a 21 de outubro de 2018 a cidade de Nuremberg, na Alemanha, será o palco de um importante evento para discutir as últimas tendências em tecnologia.

A Digital Tech Summit é uma conferência digital com duração de três dias que conta com diversas palestras e workshops, além de uma maratona de programação de dois dias.

Realizado com apoio da agência Invest in Bavaria, o evento promete reunir um time seleto de participantes. Serão aproximadamente 300 desenvolvedores, engenheiros, designers e outros diversos profissionais de mente criativa que voltam seus trabalhos às mais recentes novidades tecnológicas.

Participantes de diversos países, como Israel, França e Japão, e as principais personalidades do mundo da tecnologia abordarão os mais relevantes tópicos dentro do cenário do mundo da tecnologia.

A conferência é uma oportunidade única para startups do ramo tecnológico apresentarem suas soluções inovadoras a membros de um conselho constituído por representantes das principais empresas líderes da indústria alemã, como a Siemens, Healthineers, NÜRNBERGER, Versicherung, Schaeffler, Adidas e GFK.

As startups inscritas contarão com serviço VIP de transporte de limusine dentro de Nuremberg (fornecido pela Daimler); palestras e workshops ministrados pelas mais ilustres personalidades internacionais da área tecnológica e a possibilidade de conhecer a todas elas pessoalmente.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de setembro. Para mais informações acesse o link.

Para mais informações acesse: http://www.bayern.com.br

——————————————————————————————————– 

Nota original fornecida por: