Baviera sedia encontro entre empresas alemãs e brasileiras

Promovendo o intercâmbio entre organizações bávaras e brasileiras há 14 anos, o Centro de Formação Profissional de Economia da Baviera (bfz) e o Escritório de Representação desse estado alemão no Brasil organizam, de 2 a 7 de julho, um encontro econômico entre empresários dos dois países na cidade de Munique.

Subsidiados pelo Ministério bávaro da Economia, Infraestrutura, Transporte e Tecnologia, representantes de 12 empresas brasileiras dos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul irão à Alemanha para entrar em contato com potenciais parceiros bávaros dos setores de engenharia mecânica, eletrônica, processamento de plásticos e metais, agronegócio e metrologia, além de realizar visitas de campo a companhias que possuam tecnologia de ponta no estado.

Para garantir o sucesso do encontro em Munique, o Escritório de Representação da Baviera no Brasil promoveu, no mês passado, um seminário preparatório para as empresas brasileiras.

De acordo com Martin Langewellpott, representante do Estado bávaro em São Paulo, a escolha das companhias brasileiras foi feita com auxílio de associações industriais dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Identificando as necessidades de cada uma delas foi possível então buscar companhias bávaras que pudessem trazer seu know-how tecnológico ao Brasil em um futuro breve.

Para mais informações, acesse http://www.bayern.com.br

——————————————————————————————————–

 

Divulgação
Divulgação

Nota original fornecida por: