Empresa bávara fornece assentos do estádio de Curitiba

O estádio Joaquim Américo Guimarães, mais conhecido como “Arena da Baixada”, em Curitiba, será equipado com as cadeiras dobráveis modelo Copacabana da Stechert, empresa bávara especializada em assentos. Ao todo, serão instalados cerca de 43.000 exemplares do modelo, mais as poltronas da área VIP.

“As cadeiras Copacabana são as melhores para estádios. Os brasileiros tomaram uma excelente decisão, que representa mais uma confirmação da alta qualidade de
nossos produtos”, afirma Franz Stegner, sócio-diretor da Stechert.

No Brasil, as cadeiras são produzidas pela Kango Brasil, parceira da empresa bávara.

A linha de cadeiras dobráveis Copacabana ganhou o selo Red Dot de design, premiação internacional de reconhecimento de design e inovação de produtos, e também foi vencedora do prêmio internacional IF de design. O produto é à prova de depredação, ergonômico e feito por moldagem de sopro (processamento que gera produtos ocos por meio da expansão de tubos de plástico quentes contra a superfície interna do molde).

O Estádio Raimundo Sampaio, em Belo Horizonte, mais conhecido como “Independência”, foi equipado com as cadeiras dobráveis modelo Berlin, da Stechert, há cerca de seis meses.

Na Copa do Mundo de 2010, sediada na África do Sul, a Stechert equipou cinco dos dez estádios que foram palco das partidas de futebol.

Para mais informações acesse: http://www.bayern.com.br

 

——————————————————————————————————–

 

CAP S/A
CAP S/A

Nota original fornecida por: