Joint-venture bávaro-brasileira na Expo Estádio 2012

A Expo Estádio, que acontece até esta sexta-feira (23) em São Paulo, conta, pela primeira vez, com uma área VIP, com localização central e pronta para receber reuniões e encontros de negócios em uma atmosfera silenciosa e agradável.

A iniciativa é da upgrade hospitality brasil, joint-venture bávaro-brasileira do setor de hospitalidade em grandes eventos, em cooperação com a Real Alliance, organizadora da exposição. A Expo Estádio está em sua 4ª edição e apresenta as últimas novidades em planejamento, construção, fornecimento e gestão de estádios e complexos esportivos, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, na capital paulista.

Será nesse VIP Hospitality Lounge a palestra de Vera Lahme, sócia da upgrade hospitality GmbH, sobre as tendências e cenários internacionais para a hospitalidade em estádios e arenas, nesta sexta-feira (23), às 14h50min. Por meio de experiências das duas últimas Copas do Mundo de Futebol e de exemplos práticos dos Jogos Asiáticos (Asiad) e dos torneios de futebol europeus, serão apresentados dados, contas e fatos. Do mesmo modo, serão discutidas as possibilidades comerciais para os estádios nos períodos ociosos, em que não recebem jogos.

A upgrade hospitality GmbH, operador global em consultoria para eventos esportivos e de hospitalidade, tem sede na cidade bávara de Flintsbach am Inn, e é uma das parceiras da upgrade hospitality brasil.

Para mais informações acesse: http://www.bayern.com.br

 

——————————————————————————————————–

 

Divulgação upgrade hospitality GmbH
Divulgação upgrade hospitality GmbH

Nota original fornecida por: