Medical Valley na feira HOSPITALAR 2016 em São Paulo

Divulgayyo_Medical_Valley_rgbEm conjunto com a Medical Valley, cluster bávaro na área de tecnologia medicinal, sete membros da Medical Valley apresentaram seus produtos na feira internacional de tecnologias médicas em São Paulo, que aconteceu nos dias 17 a 20 de maio de 2016. Na exposição, 1250 expositores de 34 países apresentaram produtos inovadores de tecnologias médicas, equipamentos de hospital e laboratório, assim como produtos ortopédicos, cirúrgicos e farmacêuticos.

O estande coletivo atraiu grande interesse e demonstrou um forte sinal para a atratividade contínua do mercado de saúde brasileiro apesar das atuais dificuldades econômicas e a incerteza política do País. As empresas Ergo-Tec GmbH, eco Medizintechnik Ltd, iSYS Medizintechnik GmbH, Voightmann GmbH e accuras UG se deixaram representar por parceiros industriais.

O lado científico da Medical Valley foi destacado por parte do Fraunhofer IIS Institut e a Friedrich-Alexander-Universität (FAU) Erlangen –Nürnberg. No âmbito da internacionalização, o Sr. Tobias Zobel da Medical Valley, se encarrega do estabelecimento de um cluster parceiro  no Rio Grande do Sul, assim como um forte networking de cada um dos atuadores para o fortalecimento do intercambio científico, bem como a transferência de tecnologia entre o Brasil e a Alemanha. No estande coletivo foram representadas 11 empresas do Rio Grande do Sul que mostraram grande interesse em uma colaboração duradoura com a Medical Valley.

Em meados de junho serão reunidas novamente empresas alemãs e brasileiras para participar no MedTech Summit em Nürnberg para aproveitar as rodadas individuais de matchmaking. O evento será organizado pelo Forum Medtech Pharma e pela Medical Valley.

Foto: Divulgação Medical Valley

Para mais informações acesse: http://www.bayern.com.br

——————————————————————————————————– 

Nota original fornecida por: